Passam hoje 4 anos sobre o dia em que postei o primeiro do post do Blog Psicolaranja.
São 4 anos de emoções, de polémicas, de agitação, de trabalho, de Universidades de Verão, de entradas e saídas de Psicóticos, de debates e tertúlias, de jantares e almoços, moções e outras propostas, milhares de psico-mails trocados, quase 3 mil posts, mais de 37 mil comentários, imensa discussão interna e muitos etecéteras.
São 4 anos em que conhecemos pessoas fantásticas, assistimos ao crescimento pessoal e político de muitos dos Psicóticos, visitámos secções distantes, levámos excelentes oradores a diversos locais do País, discutimos o estado de Portugal e do Mundo.
Das eleições açorianas às norte-americanas, das Directas do PSD ao 25 de Novembro, dos lobbies às leis da concorrência.
Tudo se debateu e debate do Psico. Mantendo sempre o Blog afastado das agendas pessoais de cada um dos seus membros. Ou por outra: o Blog sempre foi autónomo dessas agendas e posições pessoais.
É grande o meu brio por estes quatro anos, estou ansioso pelos anos que aí virão, tenho o maior orgulho no AB que me sucedeu na liderança do Psico – o Diogo Agostinho, quero assistir em muitas mais discussões, responder a psico-mails, escrutinar o universo de alunos da Universidade de Verão em busca de futuros Psicóticos e deixar-me invadir pela Psicose que a todos nos caracteriza.
Vivó Psicolaranja!
Também escrevo aqui